Dezenas de navios russos da Frota do Báltico simulam exercícios de guerra ( VÍDEO )

Haiti, Porto Príncipe. 19/03/2010. Militares brasileiros da força de paz da ONU, responsáveis por garantir a segurança nos postos de distribuição de alimentos do WFP (World Food Programme). - Crédito:ADRIANA CARRANCA/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:65556
A última patrulha do Exército brasileiro em missão de paz no Haiti
02/09/2017
a-forca-do-querer-bibi-e-rubinho-696x464
Traficante em “A Força do Querer” é preso durante gravação da novela
02/09/2017
7004349

Mais de 70 navios da Frota do Báltico da Marinha russa foram mobilizados na última quarta-feira, como parte de uma inspeção de grande escala e preparação para o combate com essas embarcações, informou a assessoria de imprensa do Ministério da Defesa da Rússia.

“Nos treinamentos de controle foram utilizados cerca de 2.000 efetivos, mais de 70 navios de guerra e de apoio, assim como também cerca de 200 unidades de equipes militares”, disse o comunicado da pasta.

Os exercícios aconteceram tanto em terra quanto no mar, e tinham como objetivo avaliar o nível de preparação ante situações de emergência das forças envolvidas na inspeção, além de determinar a preparação das forças militares para executar missões.

Entre as embarcações que foram ao mar Báltico para esses exercícios estiveram corvetas, barcos anfíbios, embarcações lança-mísseis, destroieres e submarinos. Também integraram as manobras os caças polivalentes Su-35 de geração 4++, além de outras aeronaves.

Fonte: SPUTNIK

Aliste-se em nosso Exército e faça parte da Família Veteranos

Comments

comments